Quatro atrações diferentes fazem à festa neste fim de semana na cidade de Tibau

O verão de Tibau fechará com chave de ouro. Depois de um mês de festa e atrações como Biquíni Cavadão, Forró dos Plays, Felipão & Forró Moral e banda AraKetu, a Arena Show encerra "sua participação" com duas noites com bandas que estão na boca do povo.
No próximo sábado, a Arena Show terá quatro atrações, dentre elas uma pernambucana que vem agradando ao público potiguar, a banda Nós4. Além da atração principal ainda se apresentarão na noite o axé da banda Bakulejo e a música variada de Moral Mix e do DJ Cambota. As senhas de acesso para os dois dias de festa estão sendo vendidas na Estação do Som (3316-1987), em Mossoró, e em Tibau, no Restaurante Emanuela Brava, na praia de Gado Bravo.

No domingo, a Arena terá o seu último dia festivo do ano, desta feita com a participação de duas das bandas que vêm tendo uma excelente repercussão, a mossoroense Inala e o forró da banda Garota Safada. O show das bandas, que acontece no domingo, terá um diferencial: o horário. O evento tem início previsto para as 18h. As senhas desta festa estão sendo vendidas na Estação do Som (3316-1987), em Mossoró, e em Tibau, no Restaurante Emanuela Brava, na praia de Gado Bravo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário