Ladrões roubam equipamentos utilizados para conexão à Internet em Luís Gomes

A ação de pessoas não-identificadas resultou no roubo de equipamentos da empresa Brisanet, que atua com a emissão de sinal de Internet em vários municípios da região.

Os ladrões subiram na torre da empresa, localizada no Conjunto Mirante na cidade de Luís Gomes, e roubaram todo o equipamento de recepção e transmissão de Internet.

O escritório central da empresa identificou que os equipamentos foram desligados exatamente à meia-noite de ontem.

Foram roubados: um servidor, um rádio tsunami 5.8Ghz e vários cartões orinoco, que serviam para enviar o sinal de Internet para toda a região, avaliados em aproximadamente R$ 5 mil.

Segundo um vigilante que trabalhava nas proximidades, um Chevette encontrava-se estacionado nas proximidades da torre, onde estava e um casal de namorados. O vigilante afirma que foi dormir por volta da 1h e não havia encontrado nada de anormal.

Os ladrões podem ser profissionais, pois identificaram as máquinas mais caras e importantes. Possivelmente subiram na torre com equipamentos de segurança, já que tiveram muita facilidade para serrar os cadeados e retirar os equipamentos, situados a 28 metros de altura.
(Fonte: Jornal O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário