Forró Moral sem Felipão

Como já havia publicado no blog anteriormente, realmente o meu amigo Felipe Gurgel (Felipão Moral) vai mesmo deixar a banda Forró Moral após o carnaval.

Recentemente eles fizeram shows na cidade de Tibau, ocasião em que marquei presença e aproveitei para conversar com Felipe e com a vocalista Juliana.

Segundo eles, já esta tudo definido, Felipe começa os trabalhos de divulgação de sua nova banda, assim que acabar o carnaval.

Com a saída do Felipão, a banda Forró Moral vai continuar e Juliana continuará sendo a vocalista da banda. Negociações estão sendo feitas com outro vocalista e em breve público em primeira mão quem irá subustituir o Felipão.

Confira a nova LogoMarca do Forró Moral



Juliana Martins, ela que é super talentosa, se mostrou muito triste com a decisão da saída do Felipe, tanto ela como demais músicos lamentam o fato, sem falar nos fãs que não esperavam por isso.

Segundo o Felipe, tanto a banda Forró Moral como ele, já tinham planos de um dia se separar e o momento chegou. Ele falou que ambos vão seguir rumos diferentes, mas que isso não irá gerar desunião entre eles.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário