Jegue Folia 2008

Durante os dias 04, 05 e 06 do corrente mês, a cidade de Marcelino Vieira se transformou no corredor da folia, por lá foi realizada a 7ª edição do JegueFolia que esse ano contou com a animação das seguintes bandas: Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e Banda Inala.
O primeiro dia do evento ficou para história como a melhor abertura de todas edições do JEGUEFOLIA. Ricardo Chaves fez um show impecável, era evidente sua empolgação com o evento e o carinho com os os foliões. Foi tudo perfeito, repertório, tempo de show, comunicação com o público, aliás, essa foi o que mais chamou atenção, ele falava com o público apenas com músicas, sem conversas, sem enrrolação. Quando recebeu uma lista com os patrocinadores, cantando disse: “comigo é pouco papo e muito som, não tem essa de falar em cima do trio” e continuou com os arranjos da sua guitarra deixando o papel de lado. O bloco estava cheio, o abadá lindo na avenida, segurança civil e militar atuando, sem brigas, todo mundo com muita paz no coração e alegria no rosto

Aproveito o espaço para parabenizar os irmãos Marcelo, Júnior e André Conrado pelo sucesso do evento e também para agradecê-los por mais uma vez terem me convidado para ser o assessor de imprensa dessa micareta que a cada ano que passa se consolida ainda mais como uma das melhores micaretas do interior do Rio Grande do Norte.
Confira alguns Flashes do 1º dia do evento

Paulo Igor e um amigo nos embalos do JegueFolia

Cleanto Bezerra e o amigo Normando Mendonça

Maxsuelton e a namorada Juliana

Janiele e Renato

O blogueiro e o maioral do JegueFolia - Marcelo Conrado

Cristiano (vocalista da Banda Inala) e amiga nos agitos do Jegue

Lairton Júnior e Poylliana Aquino

A galera da direção do evento curtindo os agitos da festa

Galera da banda Inala prestigiando o evento

A radialista Elidá Soráh e o Médico Júnior Souza

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário