Campus de Pau dos Ferros sediará Seminário de Estágio Supervisionado das Licenciaturas

O Campus Avançado Professora Maria Elisa de A. Maia (Cameam) sediará no dia 28 deste mês o I Seminário de Estágio Supervisionado das Licenciaturas do Cameam. O evento acontecerá na sala B-04, do curso de Letras, do referido campus, em Pau dos Ferros.

Segundo os organizadores, o objetivo geral é contribuir para a socialização de experiências e atividades referentes ao estágio supervisionado das licenciaturas do CameamUern. Além disso, possibilitar a reflexão sobre a prática de ensino através do estágio supervisionado; socializar os trabalhos realizados pela supervisão de estágio do Cameam; apresentar a proposta de pesquisa sobre o campo de estágio das licenciaturas e apontar e discutir as perspectivas para a realização do estágio supervisionado do Cameam para o semestre letivo 2007.2.

Podem participar do evento coordenadores e supervisores de estágio, chefes/coordenadores de curso de licenciatura, orientadores acadêmicos e representantes de alunos.

Inscrições no período de 23 a 25 deste mês na Secretaria do Departamento de Geografia. O seminário é organizado pelos professores Cícero Nilton Moreira da Silva e Maria Eliete de Queiroz.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário