Esclarecimento

Essa semana eu tive a senha do meu perfil do orkut roubada e como o blog é feito na mesma conta do gmail, consequentemente eu também fiquei sem a senha do blog. Fiquei bastante preocupado com medo de que o cara que roubou minha senha fosse sacanear o meu perfil do orkut e também o meu blog.

Graças a Deus que ele não fez isso, a única coisa que ele sacaneou foi com a comunidade "Felipão & Forró Moral (oficial), essa comunidade era administrada por mim e ele roubou minhas senhas só pra deletar a comunidade. Fiquei triste, pois a comunidade tinha mais de 30 mil pessoas. Não sei o que ele ganhou fazendo isso, só sei que ele fez.

Bem galera eu consegui recuperar meu blog graças a Deus e meu perfil no orkut também.
Agora estou na ativa e continuarei postando.

Abraços

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário