Revista Universitária News

Chegando às mãos do blogueiro a 5ª edição da Revista Universitária News! Tenho todas as edições graças ao amigo Cláudio Menezes, que é diretor da revista e sempre lembra do amigo aqui e nos manda a revista de brinde. Mas para quem não tem a revista eu tenho uma boa notícia, ela pode ser lida na íntegra através do site www.universitarianews.com.br

Capa da 5ª Edição

A revista é a primeira e única publicação do Estado voltada exclusivamente ao público universitário. Com uma proposta que mescla entretenimento, cultura, orientação profissional e acadêmica, a revista traz entrevistas e reportagens sobre temas como: mercado de trabalho, carreira, turismo, esporte, moda, lazer, cultura, dentre outros assuntos. Com um conteúdo e layout diferenciados a revista é distribuída gratuitamente nas principais instituições de ensino superior de Natal.

“A primeira edição foi lançada oficialmente no dia 30 de abril de 2007. De lá pra cá, temos mantido a periodicidade bimestral e já estamos na quinta edição”, informa o produtor de eventos Cláudio Menezes. Ele é o idealizador da revista viabilizada em parceria com Augusto Benfica, o “Curinga”, apresentador do Programa Batendo Perna (TV Tropical).

O Blogueiro e o amigo Cládio Menezes - Diretor da Revista Universitária News

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário