Natal Solidário

A campanha Natal Solidário, organizada pelo pessoal da Rádio Obelisco FM e da JUFRA (Juventude Franciscana) está um sucesso!

Desde que foi lançado no dia 01 de dezembro em uma grande Blitz realizada nas mediações da Alto Oeste Equipadora, que a quantidade de alimentos arrecadados pela campanha não para de crescer.

O que também vem crescendo são os números de parceiros e empresas que estão colaborando para o sucesso da campanha que tem como objetivo arrecadar alimentos para serem doados para as famílias carentes de nossa cidade.

“Estamos bastante otimistas com a campanha, pois já arrecadamos muitos quilos de alimentos e o nosso objetivo é que daqui para o Natal o número de doações possa aumentar cada vez mais” Destaca Ana Patrícia, uma das idealizadoras da campanha.

Além de Ana Patrícia, que é a responsável pelo departamento da 90 FM (Rádio Obelisco) a campanha conta com a ajuda de vários voluntários, como é o caso dos locutores Normando Mendonça, Élida Sorah, Régio Fernandes e Cinilton Silva, como também o pessoal da JUFRA e esse blogueiro.

A campanha prossegue até o dia 21 de dezembro, onde em praça pública será realizada uma grande programação que inclui shows com atrações da terra e sorteios de vários brindes.

O que está esperando? Vá até aos estúdios da 90 FM, e doe um quilo de alimento não perecível e ganhe na hora um cd do Felipão & Forró Moral e concorra a abadas para curtir o JegueFolia 2008.

Por falar em Felipão & Forró Moral, agradeço de coração a toda galera dessa banda, em especial ao amigo Felipão, seus irmãos Carlos Pompeu, Andressa e Marcelo Gurgel, como também ao pessoal do escritório da banda, Marina e Herlon Rocha. Eles que atenderam ao meu convite e se tornaram parceiros dessa campanha.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário