131 anos de emancipação política de São Miguel - RN

Na última terça feira a cidade serrana de São Miguel – RN, completou 131 anos de emancipação política e a convite de Suayane França, assessora de imprensa do Prefeito Dr. Galeno Torquato, marcamos presença e acompanhamos a programação que foi feita para comemorar a data.

A Prefeitura organizou torneios de futebol, mini-maratonas de ciclismo e atletismo, o prefeito visitou obras que estão em andamento e participou da missa em ação de graças.

Para encerrar as comemorações com chave de ouro, as bandas Forró de Aço e Forró dos Plays, fizeram shows na praça de eventos que ficou pequena para acomodar o grande público presente.

Aqui agradecemos o carinho de Suaynne França e do Prefeito Dr. Galeno Torquato pelo convite. Como também ao pessoal do Forró de Aço, em especial ao vocalista Romim e a vocalista Wal Bórgia, os dançarinos Marquinhos e Nágela que tão bem nos recebeu no camarim e também ao vocalista do Forró dos Plays, Daniel, que foi super atencioso com toda a imprensa, diferente da “estrela” Samira, que estava mal humorada e tratou a todos com antipatia, inclusive se recusando a tirar fotos.

Romim (Forró de Aço) e Daniel (Forró dos Plays)

O Blogueiro e Romim



O Prefeito Dr. Galeno Torquato e a namorada Suaynne França que é a assessora de imprensa da prefeitura.

Romim, vocalista do Forró de Aço!

Wal Bórgia - Vocalista do Forró de Aço

Marquinhos e Aninha Pinheiro

Daniel Forró dos Plays e Noé

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário