Obrigado meu Deus

Pela pele morena e a poeira na estrada
Pelas noites de insônia, pelas madrugadas
Quando sonhava sozinho ser um passarinho
Só pra ser livre a voar
Muito obrigado
Pelo pão que me destes todos estes dias
Pela luz do sol que me ilumina
E quando a noite é muito escura a lua vem clarear
Muito obrigado
Obrigado meu Deus
Pelos raios e trovões e a chuva que cai
Quando molha a terra nascem os vegetais
Fica tudo verde é bonito demais
Matando a fome e a sede dos homens
E dos animais
Por permitir o sonho a quem tem esperança
Pela paz no sorriso das nossas crianças
Ser tua imagem e semelhança e te chamar de pai
Muito obrigado
Por ouvir minhas preces
Atender meus pedidos
Sonhei em preto e branco e vejo colorido
Com milhões de amigos pra me ouvir cantar
Pra me ouvir cantar
E juntos sonhar
E juntos sonhar
E juntos sonhar!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário