É Noticia

Greve atinge 24 Horas - Atenção, fãs de Lost e 24 Horas: na sexta-feira passada, a Globo recebeu um alerta oficial dos produtores desses seriados. Por causa da greve dos roteiristas de Hollywood, que está em pleno curso, os novos episódios das séries, que estreariam em março nos EUA, vão atrasar. E aqui também.

O som da tropa - Bateu 90.000 downloads em celulares a música-tema de Tropa de Elite, tocada pela banda Tihuana. O ritmo de downloads diários da canção está em torno de 2.500. Para quem não se lembra, é aquela música cujo refrão é: "Tropa de elite osso duro de roer, pega um, pega geral, também vai pegar você".

CURIOSIDADE - A Ponte de Todos Newton Navarro, conhecida também como Ponte Forte-Redinha, é a maior ponte estaiada (erguida por estais, ou seja, cabos de aço) do Brasil.

INVESTIMENTO - O Rio Grande do Norte receberá investimentos de mais de 663 mil reais para promoção do turismo no exterior. A verba faz parte da suplementação orçamentária de R$ 60 milhões aprovada pelo Congresso Nacional para execução de ações de promoção internacional do Brasil; estados devem apresentar planos de ação até a próxima sexta (30).

SOBE - O aumento médio no consumo de energia elétrica nos últimos 12 meses é o maior da década. O incremento em outubro em comparação com o mesmo mês do ano passado foi de 5%, segundo dados divulgados pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE).
PRO JEGUE - A expectativa para a chegada da maior micareta do Alto Oeste é cada vez maior e para satisfação dos organizadores as vendas estão a todo vapor, superando todas as projeções e a MCA Promoções garante que esse será o maior já realizado. A maior ênfase é o entusiasmo do fiel folião comentando sobre a "galera do Jegue" que é das melhores. Agende os dias 4, 5 e 6 de janeiro e inicie seu ciclo de micaretas ao som de Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e Inala com muita alegria e emoção. Acesse www.jegue.com.br e entre no clima desta grande festa. Vai sacudir, vai abalar!

Melhores - O escritor pauferense Edivan Silva foi eleito um dos 100 melhores Palestrantes do Brasil! Ao amigo, meus parabéns pelo sucesso. Confira a lista no www.palestrantes.org

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário