É Notícia

III Noite dos Destaques
O colunista Cesimar Oliveira, de Umarizal, prepara a III Noite dos Destaques Jovens. Será no dia 8 de dezembro, na AABB. Na oportunidade será entregue o Troféu "Ademar Lins de Oliveira" a 40 jovens da sociedade e 40 padrinhos. Fabiano Show & Banda, de Martins, dará ritmo à festa e a decoração será assinada pelo colunista social Apolion Rodrigues. (Fonte Soraya Vieira - Gazeta do Oeste).

FESTA DA PADROEIRA
No período de 28 deste mês a 8 de dezembro, a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, de Pau dos Ferros, vivenciará as festividades alusivas à padroeira da cidade. Este ano, a festa tem como tema geral "Maria, Mãe e Discípula de Jesus Cristo, nos convoca para assumir a missão". A frente da festa está o pe. Francisco das Chagas Neto.
CENTRAL DO CIDADÃO
Segunda-feira passada, a Central do Cidadão, de Pau dos Ferros, uma instituição do governo Estadual, comemorou dois anos de existência na cidade. Este órgão está sempre disponível a atender a toda população de Pau dos Ferros e do Alto Oeste Potiguar. Merece ser destaque pelo ótimo atendimento a todos os seus usuários. Parabéns!

SÃO MIGUEL
A cidade de São Miguel estará completando, dia 11 de dezembro próximo, 130 anos de emancipação política. E para comemorar esta data, o prefeito, dr. Galeno Torquato, está organizando uma vasta programação envolvendo competições, missa solene, shows pirotécnicos e festa dançante, na Praça de Eventos, com apresentação das bandas: Forró dos Plays e Forró de Aço.

MIKAEL FEST
A cidade de São Miguel, nos preparativos para mais uma edição do Mikael Fest 2007, sob o comando do amigo Aldomar Rego, que ocorrerá no período de 28 a 30 de dezembro, com animação das bandas Inala Samba, Prabalá, Forró Real Elétrico e Timbaleira. Mais informações pelo (84) 9935 - 7447. Vamos lá!!!
JORNADA
No dia 30 de novembro acontecerá a 1° Jornada de Educação em Diretos Humanos, será realizada no campus avançado Prof.ª "Maria Eliza de Albuquerque Maia". O evento está sendo organizado pelo Departamento de Educação do Cameam. Mais informações pelo fone: (84) 3351-3549.

PERFIL
A presença do HIV nos jovens com idade entre 13 e 19 anos mudou de sexo na última década. Em 1997, havia 273 meninos e 258 meninas infectados. Em 2006, eram 223 meninos e 368 meninas contaminadas, segundo o Ministério da Saúde.

"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para a virilidade masculina e silicone para as mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui há algum pouco tempo, teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem" Dr. Dráuzio Varella.

VESTIBULANDOS
Agendem aí que as inscrições para o vestibular da Uern têm início no dia 3 de dezembro e se estendem até o dia 7. Fiquem ligados!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário