Na imprensa...

CONVERSOR PARA TV DIGITAL: Custará menos de duzentos reais e o preço varia a cada Estado. São Paulo e Rio de Janeiro são as primeiras cidades a receberem o sinal da TVD (TV Digital) e a procura pelos aparelhos LCD/Plasma aquecem o mercado. Mas o Ministério das Comunicações adverte: "Não é necessária a troca de aparelhos, o consumidor pode adquirir o conversor e obter a mesma qualidade". Ainda de acordo com MC, em dez anos a DTV estará com sua programação total. (Fonte: Paulo Pinto - Jornal O Mossoroense).
@ A RedeTV! Natal acertou a participação do apresentador Amaury Jr. na cobertura do Carnatal. Um camarote será montado especialmente para receber os vips, made in Natal, que serão entrevistados pelo apresentador. (Paulo Pinto - O Mossoroense).
BOM DIAGNÓSTICO: Uma comissão de especialistas do MEC (Ministério da Educação) vai visitar as sessentas instituições de cursos de Direito que foram notificadas como baixo o desempenho dos alunos. O Enade, IDD e OAB fizeram um exame com 89 graduações e apenas 23 tiveram justificativas aceitas pelo Mec. Para um ensino de qualidade, o ministro da Educação, Fernando Haddad, sugere que as entidades construam um bom diagnóstico e plano de trabalho de reestruturação do curso. (Fonte: Lizana Lima - O Mossoroense).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário