Na imprensa...

UFERSA: Representantes do Fórum das Entidades Representativas de Apodi, juntamente com os prefeitos José Pinheiro Bezerra, Leonardo Rego, de Pau dos Ferros, e Ronaldo Medeiros, de Angicos, estiveram na última quarta-feira em Mossoró na sede da reitoria da Ufersa participando de uma reunião sobre o projeto de expensão da Universidade Federal do Semi-árido (Ufersa). (Fonte: Josy Maia – Jornal O Mossoroense).

SESI - O Sesi, em parceria com a Rede Globo, realiza em todo o Brasil, de 5 a 10 de novembro, a etapa classificatória dos 1.612 candidatos ao programa “Soletrando 2008”. O Rio Grande do Norte terá 25 estudantes nesta fase eliminatória que definirá o seu representante no Caldeirão do Huck. Eles devem comparecer ao Sesiclube de Natal (avenida Capital-Mor Golveia, 1480) no dia 8 novembro, às 14 horas. (Fonte: O Mossoroense).

REUNIÃO - O reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, e os prefeitos das microrregiões onde serão implantados os campi da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Apodi, Pau dos Ferros, Angicos e municípios vizinhos) estarão em Natal amanhã para participarem de uma reunião com a governadora do Estado, Wilma de Faria. (Fonte: O Mossoroense).

ANÍBAL LOPES EM SITUAÇÃO DELICADA: O prefeito de São Francisco do Oeste, Aníbal Lopes, está situação bastante delicada no cargo. Na próxima semana, a Câmara Municipal deve iniciar processo de votação, visando a sua cassação. Os próprios aliados de Aníbal no parlamento estão dispostos a cassá-lo. (Fonte Canindé Queiroz – Gazeta do Oeste).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário