Fique por Dentro

Parabéns I - No último dia 07, o meu grande amigo Yalisson Fontes completou mais um ano de vida e no mesmo dia ganhou uma festinha surpresa dos amigos. Já hoje dia 10, ele reuniu um seleto grupo de amigos na ASSEC para comemorar a data com um grande churrasco regado a muita cerveja gelada. Ao amigo meus parabéns e muitos anos de vida.


O aniversariante do dia 07, Yalisson Fontes ao lado do Colunista no Carnapau 2007


Parabéns II - Hoje quem amanheceu mais velhinha foi a minha grande amiga do Peito Luana Diniz, ela que é uma pessoa super especial, ganhou de presente dos pais o passaporte para curtir o Mossoro Mix Indoor. A ela desejo tudo de bom



Luana Diniz, ladeada por duas amigas, curtindo o Mossoró Mix Indoor

BLITZ – No próximo dia 18 será realizado em Apodi a Blitz da 87.9 – Cidade FM - Na praça Robson Lopes. O evento contará com uma grande estrutura de palco e som e será animado por diversas bandas, entre elas Forrozão Arretado e Na Pisada.



Falando na Cidade FM, impossível não lembrar do amigo Roberto Fernandes, ele que é um dos radialistas da emissora. Ao amigo um forte abraço.



Leylla Carla – A amiga Leyla Carla que é colunista social da cidade de Apodi no Jornal Gazeta do Oeste, acaba de entrar para o time dos blogueiros. Acesse http://leilacarlaapodi.zip.net/ e confira.



Serra da Barriguda - A Serra Barriguda, que fica localizada na cidade de Alexandria foi eleita uma das Sete Maravilhas do Rio Grande do Norte. Um título importantíssimo para a cidade. Após o anúncio do resultado, as ruas do município foram tomadas pelas comemorações com queima de fogos e uma grande carreata.



Emancipação – Por falar em Alexandria a mesma esteve em festa em comemoração ao 77º aniversário da emancipação política da cidade. A ocasião foi lembrada com uma ampla programação que contou com desfile cívico, show religioso com Alice Maciel e festa no Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho, animada pela banda Feras.



PSV 2008 - A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte divulgou o edital do PSV 2008. As inscrições para os alunos da rede privada de ensino poderão ser feitas pela Internet no período de 3 a 16 de dezembro. Já os estudantes da rede pública farão suas inscrições presenciais entre os dias 3 e 7 do mesmo mês, pelo sistema de cotas. As provas devem acontecer na primeira semana de março. Mais informações pelo www.uern.br.


O BARATO PODE CUSTAR CARO - É crescente o número de adolescentes preocupadas com a beleza e se submetendo a cirurgias de correção para melhorar a imagem. Maior também é o número de imprudências dos cirurgiões plásticos, com resultados negativos divulgados na imprensa até mesmo como uma forma de alerta para aqueles que não procuram um bom profissional pensando apenas no preço e formas de pagamento. O mais viável para quem pretende fazer uma cirurgia plástica é primeiramente buscar informações no Conselho Regional de Medicina e orgãos de defesa do consumidor, descobrindo quem são os médicos especialistas em realizar intervenções estéticas.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário