::::::ZooM::::::::

Nada melhor do que começar o dia com uma boa reflexão não é?

“O objetivo primordial e necessário de toda a existência deve ser a felicidade, mas a felicidade não pode ser obtida individualmente; é inútil esperar-se pela felicidade isolada; todos devem compartilhar dela ou então a maioria nunca será capaz de gozá-la”.(Robert Owen).

ASSUFOLIA


Nos dias 26, 27 e 28 de outubro a cidade de Assú irá "pegar fogo" com mais uma edição do Assufolia – Carnaval fora de época - que este ano promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Mais uma vez uma superestrutura será montada para garantir a tranqüilidade dos foliões que irão prestigiar a micareta. As atrações já foram definidas e esse ano quem comanda a folia do Bloco Bicho Moleque são as seguintes atrações: Ricardo Chaves, Ferro na Boneca Elétrico e Aviões Elétrico. Serão três noites de muita folia e axé. A frente desse evento os irmão Elânio e Elistênio. Obrigado pelo convite e confirmo presença.



VIOLÊNCIA NO BRASIL
O Brasil é o terceiro país, após a Colômbia e a Venezuela, que tem a mais alta taxa de assassinatos de jovens no mundo. A Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI) analisou o assunto e afirmou em um relatório que entre 84 países do mundo, o Brasil ocupou a quarta posição do ranking, com uma taxa de 27 homicídios em geral para cada 100 mil habitantes. De 1994 a 2004 o número de assaltos entre a população total do Brasil acelerou, devido à quantidade absurda de jovens que não estudam nem trabalham. No Brasil, Pernambuco, Espírito Santo e Rio de Janeiro são os Estados mais violentos.

:::::::::: ZOOM::::::::::


@ - Pela primeira vez em nossa a cidade, o cantor do Brega Pop, Thayrone Cigano, fará show no Edém Clube no próximo dia 13. Imperdível.


@ - Fico feliz em saber que vários amigos estão acompanhando meu trabalho nesse blog, aproveito esse espaço para agradecer a todos os leitores e aviso que meu e-mail
clistenescarlos@yahoo.com.br está a disposição para criticas e sugestões. A sua opinião é muito importante.

@ - O cantor Raimundo Fagner foi entrevistado pelo pesquisador e colecionador musical, Valdo Siqueira na cidade de Fortaleza e disse que o melhor show de sua vida tinha sido realizado em nossa cidade. Veja as palavras do cantor “em Pau dos Ferros, uma cidade com apenas 18 mil habitantes na época, mas na platéia tinha 50 mil. Do palco dava pra ver um monte de caminhões, carretas e ônibus chegando, só trazendo aquele mar de gente – isso na hora do pôr-do-sol, uma das imagens mais lindas da minha vida”.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário