Notas da Imprensa...

@ - SEM MERECIMENTO: Que diferença faz para nós cidadãos potiguares ter o ex-presidente e senador alagoano Fernando Collor como conterrâneo? Acho que até pela forma como ele foi expulso da presidência do nosso País deveríamos mesmo era protestar. Dia 14 de novembro, Collor recebe o título de cidadão norte-rio-grandense do deputado Raimundo Fernandes. Tenho certeza que o povo prefere saber de trabalho do que de distribuir homenagens como essa. Pobre Rio Grande do Norte. (Bruno Falcão - Colunista do Gazeta do Oeste).


@ - Serra da BarrigudaAlexandria tem um dos seus principais cartões-postais cotados para se tornar uma das Sete Maravilhas do RN, trata-se da Serra da Barriguda, que com os seus 310 metros de altura, constituída de pura massa granítica e todo o charme de suas curvas que lembra o ventre de uma mulher grávida, atraindo assim a atenção de moradores e visitantes. Para votar na serra basta acessar o site www.dnonline.com.br/setemaravilhasdorn. No intuito de divulgar e atrair votos, a Prefeitura Municipal de Alexandria tem realizado campanhas em várias mídias para divulgar a serra. Vamos votar gente! (Marcos Almeida - Colunista do Gazeta do Oeste).


@ - LUXÚRIA - Responda sem pestanejar, você desembolsaria 30 mil reais por uma singela bolsa feminina, aliás singela uma ova, de couro de avestruz. Acredite, uma loja dos jardins Paulistano, tem uma fila de pelo menos 30 fregueses esperando. E um carro por 1 milhão e 500 mil reais? É quanto custa uma Ferrari. Já sei o que você tá respondendo. “ Se eu tivesse o dinheiro...” (Rutilio Coelho - Gazeta do Oeste).

@ - ESPECIALIZAÇÃO Que existe muito desemprego ninguém tem dúvida, mas que falta gente capacitada também é realidade. A General Motors precisa de 100 engenheiros para desenvolver um novo projeto no Brasil e está na eminência de perder para outro país pela falta de pessoal capacitado. (Rutilio Coelho - Gazeta do Oeste).

@ - VAQUEJADA - Será entre os dias 11 e 14 de outubro, no Porcino Park Center, em Mossoró, a realização da maior vaquejada do Brasil. Serão mais de 200 mil em prêmios. Este ano, como de costume, a vaquejada promete bater recorde de público e de inscritos para as disputas. (Bruno Ricarte - Gazeta do Oeste)

@ - COTAS PARA NEGROS - Quer preconceito maior do que abrir uma determinada porcentagem para negros em universidade. Ora, ora... Quer dizer que por conta da cor da pele o candidato não terá a mesma condição de passar no vestibular. Acho um absurdo. Em Brasília, 20% das vagas são para estudantes negros. É a política do preconceito. Arruma-se de tudo neste país... (Diego Pinheiro - Gazeta do Oeste)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário