Meu niver

Peço licença aos leitores do meu blog, para agradecer de coração a todos os meus amigos, que mandaram mensagens pro meu celular e que mandaram e-mails, aos colunistas que divulgaram fotos e notas em suas colunas, aos amigos que postaram fotos nos fotologs e a todos que contribuiram para que o meu aniversário fosse bastante legal.
Agradecer também a meu pai, sua esposa Angélica, minha irmã Clédina, e meu amigos Yalisson, Poylliana, Márcia, Ailma, Lili, Kathryne, Noé, Ericksson, Adolfo, Kastheodoro, Luana, Marcelo, entre outros que fizeram uma festa "surpresa" pra mim.
Também agradeço a toda galera da Família Moral, que mandaram de presente, um kit contendo o mais novo DVD da Banda, o Lual do Moral, Cd´s, Revistas e etc... Por tanto, Marina, Andressa, Carlos Pompeu, Herlon Rocha, muito obrigado pelo presente e ao grande Felipão meus sinceros agradecimentos, pois apesar de ontem ter dois shows na agenda, no intervalo de um para o outro, tirou um tempinho e via celular me deu os parabens.
Por falar em ligação, também agradeço a todos que mne ligaram.
Amo todos vocês

1 comentário:

  1. Já assinei o RSS.
    Muito bom, gostei do blog! Parabéns

    ResponderEliminar