Na Imprensa...

LENDO E ESCREVENDO: Já está disponível nos Correios o serviço de transcrição gratuita de correspondências da escrita comum para o braile, sistema de escrita em relevo criado para pessoas com deficiências visuais. Com o serviço, deficientes visuais de todo o país poderão enviar e receber correspondências no código braile. Correspondências em braile também serão transcritas para a escrita comum. O objetivo do serviço é dar autonomia aos cegos. Para utilizar o serviço de transcrição, os interessados, deficientes visuais ou não, devem postar as correspondências em qualquer agência dos Correios do país para a Central Braile, que funcionará em Belo Horizonte. Será cobrada apenas a tarifa normal de postagem para correspondência comercial ou não comercial. (Fonte: Paulo Pinto – O Mossoroense).

BRASILEIROS NO PÁREO: A Fifa selecionou trinta jogadores para concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo na temporada 2007. O prêmio será entregue no dia 17 de dezembro, na Suíça, e três brasileiros estão indicados para o páreo de melhor jogador do mundo: os meio-campistas Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Juninho Pernambucano, que são idolatrados pelos fanáticos por futebol. (Fonte: Lizana Lima – O Mossoroense).

A MAIS BELA VOZ: Faltam poucos dias para a tradicional festa da Mais Bela Voz do Alto Oeste potiguar, que ocorrerá na cidade de Água Nova, no próximo dia 27, no Pilequinho's Clube, com animação da banda Skema, de Fortaleza-CE, a Federal do Brasil. Terá participação do grupo Flor da Natureza. O concurso vai contar com a participação de candidatos de várias cidades vizinhas. Participe você também.

Leonardo: Próximo dia 25 de outubro, todos os caminhos levam à belíssima cidade de Antônio Martins, quando ocorrerá um megashow com o cantor Leonardo. No evento ainda se apresentará a banda Balanço de Menina, com a participação do apresentador Tony Nunes. Local: praça pública, senhas serão vendidas ao preço de R$20,00 antecipados. (Fonte: Marcos Almeida – Gazeta do Oeste)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário