As sete Maravilhas do RN

A cidade de Portalegre que fica situada a 33 km de Pau dos Ferros, está com dois dos seus pontos turísticos participando do concurso do Jornal Diário de Natal que vai escolher as setes maravilhas do Rio Grande do Norte. Trata-se do Mirante da boa Vista e o Terminal da Bica.

Quem já esteve nesses dois locais, sabe que realmente eles merecem ser incluídos nessa escolha e para isso acontecer é preciso que você que está lendo agora o blog entre no site do concurso e vote tanto na bica como no mirante.


FOTOS DO MIRANTE






FOTOS DA BICA




PARA VOTAR VOCÊ DEVE ACESSAR O SITE ABAIXO.
VOTE AQUI:
www.diariodenatal.com.br/setemaravilhasdorn Após acessar, você deverá colocar o seu CPF, cujo voto valerá apenas uma única vez. Escolha 07 fotos (maravilhas) e vote. Você pode votar na Bica e no Mirante. Se o seu PC tiver bloqueador de pop-up, deverá desbloqueá-lo para poder votar, caso contrário perderá seu voto.

O blogueiro que tem o maior carinho pela cidade serrana, que é conhecida por ter um clima super agradável, vários pontos turísticos e um dos povos mais hospitaleiros do nosso estado, aproveita o espaço para parabenizar os blogueiros portalegrenses Edielson Soares e Círiois Vanucci pela divulgação que fazem daquela bela cidade como também pelo esforço para que a cidade seja vencedora do concurso.

Bora votar galera, é rapidinho e não custa nada!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário