:::::::::: Zoom ::::::::::

@ - @Dia 2 de setembro acontecerá a Feijocap, a Feijoada Oficial da Finecap. A balada será na AABB, a partir das 15h, com a banda Pawlêra do Brasil.

@ - A Mega-Sena voltou a acumular. Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 896 realizado neste sábado. A previsão é que o prêmio seja de R$ 45 milhões no sorteio da próxima quarta-feira (29). As dezenas sorteadas neste sábado foram 05 - 11 - 22 - 31 - 35 - 41. O sorteio aconteceu em Cruzeiro do Oeste, no Paraná.

@ - SEXO - Mesmo sendo um país de maioria católica, 90% da população aprovam o uso de preservativos. No entanto, de acordo com pesquisas do Ministério da Saúde, muitos brasileiros, principalmente os nordestinos, ainda resistem ao hábito de usar preservativo.

@ - A imundície que vem tomando conta de ruas no centro da cidade está indignando a população pau-ferrense. Não indo tão longe, você pode encontrar ruas como Quintino Bocaiúva e Francisco Dantas com fossas estouradas, despejando dejetos em vias públicas, lama, fedentina e outras mazelas dos centros urbanos, em especial de Pau dos Ferros, pois a população não vê nenhuma ação por parte da prefeitura local em amenizar a situação. (Fonte – Resenha Alto Oeste)

@ Logomarca - Estão abertas as inscrições para o concurso "Logomarca do XVIII Fórum Acadêmico de Letras", promovido pelo Departamento de Letras do Campus Avançado da Uern em Pau dos Ferros. Inscrições até o próximo dia 27, segunda-feira, de 8h às 22h, em duas cópias. O XVIII Fale é um evento nacional que se realiza pela primeira vez no Nordeste. Informações pelo 3351-2560. (Fonte: Lisboa Batista)

@ - IV Enex - O IV Encontro Científico e Cultural Facex será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, em Natal, sob o tema Vença com iniciativa e motivação. O escritor pau-ferrense Edivan Silva será um dos conferencistas do evento que acontecerá no Centro de Convenções. Maiores informações no site www.facex.com.br. (Fonte: Lisboa Batista)

@ - No período de 28 a 30, a Secretaria Municipal de Educação de Pau dos Ferros apresenta, no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, o projeto Vitrine Cultural. (Fonte: Soraya Vieira)

@ - BAND NATAL - O presidente do grupo Bandeirantes de Comunicação, Johny Saad, esteve em Natal para tratar da parceria que está sendo estabelecida com o grupo de comunicação do ex-senador Geraldo Melo. Com isso será criada agora a Band Natal, um estrutura bem superior ao da antiga TV Potengi que já transmitia o sinal da Band. A grande novidade é a transmissão do Carnatal para todo o país pela emissora paulista. (Fonte -> Gilson Cardoso – Jornal O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário