UFERSA em Pau dos Ferros e APODI

Do Professor Gilton Sampaio de Souza/UERN recebo e-mail sobre a UFERSA, no qual repasso na íntegra:

Mais uma conquista para os pauferrenses! O Reitor da UFERSA, professor Jozivan Barbosa, anunciou (ver reportagem abaixo) que Pau dos Ferros e Apodi serão contemplatos com Campus da UFERSA.

Parabenizamos a todos aqueles envolvidos nessa conquista, sociedade civil e organizada, políticos da região (que se uniram em prol dessa luta) e população em geral, e, especialmente, a todos aqueles que constituíram a Comissão em Defesa da Implantação de um Campus da UFERSA no Alto Oeste e que elaboraram documento que solicita e justifica a instação da UFERSA em Pau dos Ferros (Ver documento anexo, enviado ao Reitor da UFERSA, à Governadora, ao Ministro da Educação, ao Presidente da República e aos parlamentares federais, além de muitos órgãos e políticos do Estado).

Parabéns a toda a sociedade alto oestana por tão grande benefício.

Parabéns, ainda, à Vereadora e Presidente da Câmara, Tércia Batalha, pela iniciativa e condução do processo, e ao prefeito Leonardo Rêgo, pelo desprendimento partidário e pelo engajamento na luta. A atuação intensa dos dois, nesse processo, deixando posições político-partidárias de lado, foi muito importante para essa conquista e demonstra a responsabilidade, a seriedade e o compromisso que os dois têm a oferecer a Pau dos Ferros e região.

Estamos todos de parabéns. Todos crecemos em momentos como esse.

Atenciosamente,
Prof. Gilton Sampaio de Souza/UERN (Membro da Comissão)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário