Prefeito Leonardo Rêgo divulga atrações da FINECAP 2007

Prefeito Leonardo Rêgo junto com a população na apresentação das bandas da FINECAP 2007. Créditos: Matheus Ricelly (ASCOM)


Em comemoração ao seu aniversário, o Prefeito Leonardo Rêgo recebeu a população de Pau dos Ferros em praça pública, mais quem recebeu o presente foi a população de Pau dos Ferros, onde foram divulgadas na oportunidade, as atrações que animarão a FINECAP 2007, que será realizado nos dias 31 de Agosto a 03 de Setembro.

Com um clima de muita festa, muitas pessoas foram prestigiar o evento, com a presença maciça dos jovens e adolescentes que vieram conferir todas as atrações do maior evento do Alto Oeste Potiguar, a Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP).

O Prefeito destacou a grande importância que a FINECAP trás ao município de Pau dos Ferros, como forma de atrair o turismo, melhorando dessa forma a economia em todos os segmentos do comércio local e regional. Diante de toda a população presente, o Prefeito confirmou a realização da próxima FINECAP na futura praça de evento, um sonho tão almejado por toda população de Pau dos Ferros, com um espaço maior, organizado e próprio para realização de eventos de grande porte como a feira intermunicipal.

Realizar um grandioso evento à população pau-ferrense e a todo o Alto Oeste, integrando a cultura, educação e o negócio é um fator primordial à Prefeitura de Pau dos Ferros na administração Leonardo Rêgo, fortalecendo ainda mais o evento da FINECAP, que já está em sua 11ª edição, colocando como um dos maiores eventos do Estado.

As principais atrações

Garotões do Forró

Mobral (Gravando o seu DVD)

Linderson (Gravando o seu DVD)

Sirano e Sirino

Thábata

Ferro na boneca

Forró dos Plays

Saia Rodada

Cavaleiros do Forró



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário