É notícia!!!

@ - Empresa líder - O Sebrae, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, Câmara de Dirigentes Lojistas de Pau dos Ferros e a Sociedade Brasileira de Logística realizam amanhã o lançamento do Programa Empresa Líder, às 19h30, no auditório do Sebrae. Feita a apresentação do Programa, terá palestra proferida pela dra. Karla Mota, de Natal. Informações pelo fone 3351-2780 ou pelo e-mail: Lucia@rn.sebrae.com.br.
@ - Encontro de avaliação - A Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros coordenou o Encontro de Avaliação sobre a implantação do Campus da Ufersa em Pau dos Ferros, sob a direção da presidente Tércia Batalha. Após a abertura do evento, o professor Gilton Sampaio, integrante da Comissão, fez exposição do documento reivindicatório em defesa da implantação, por sinal muito elogiado. Falaram em seguida, o prefeito Leonardo Rego, o senador Garibaldi Alves, a deputada federal Sandra Rosado e o deputado estadual Fernando Mineiro. A seguir o reitor da Ufersa, professor Josivam Barbosa fez um relato sobre o processo de expansão da Universidade do Semi-árido no estado e região. Muito proveitoso o encontro que aconteceu sábado que passou no BNB Clube de Pau dos Ferros.
@ - Curso - Será realizado no período de 27 a 31, na Escola Profissionalizante Catarina de Siena, um Curso de Manicure e Pedicure. Informe-se: 3351-2108.
(Fonte -> Colunista Lisboa Batista - Jornal de Fato)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário