Felipão & Forró Moral no Programa Ênio Carlos (TV Diário)

Próximo domingo, dia 19, o cantor Felipão e a banda Forró Moral estarão presentes ao vivo no programa Ênio Carlos - TV Diário, canal 22 (parabólica para todo brasil) a partir das 17 horas.

O programa que será todo dedicado a banda, contará com inúmeras participações especiais, entre elas a do pequenino Andrey Moral, da cidade de Assú. Ele tem apenas 3 aninhos de idade e dança igual ao Felipão.

Em contato via MSN, ontem a noite, o apresentador do programa se mostrou super empolgado. Ênio me falou que as expectativas para domingo é de que o programa bata recorde de audiência. Ele também explicou que a audiência do programa só é medida na cidade de Fortaleza, apesar do mesmo ir ao ar para todo Brasil através de antena parabólica. Ele também falou que a maior audiência registrada em seu programa foi o especial com a banda Aviões do Forró.

Espero que próximo domingo o programa possa de fato ter um novo recorde, afinal o Moral é sucesso por onde passa e pelo grande trabalho que ele realiza, sempre sendo carismático com os fãs, merece bater esse recorde.

Ao apresentador do programa, agradeço o convite para assistir ao programa ao vivo nos estudios da TV Diário, mas infelismente não poderei ir, mas claro que estarei ligado na TV Diário, acompanhado tudo pela televisão.






0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário