Começa edição 2007 da campanha Liquida Interior

Começou ontem a 2ª Liquida Interior, maior evento promocional de vendas do Rio Grande do Norte. A 2ª Liquida Interior reúne mais de 1.500 pontos de vendas em 24 municípios.

O evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL) segue até o dia 10 de agosto.

A Liquida Interior está oferecendo ao consumidor descontos que vão de 10% a 70%. Artigos das áreas de vestuários e móveis devem incorporar os maiores descontos. A expectativa da FCDL é que o crescimento nas vendas supere os 35% em todos os municípios.

A FCDL também firmou parceria com o Banco do Brasil (BB), o Banco oficial da campanha, para disponibilizar linhas de crédito para capital de giro, desconto de cheques e duplicatas com taxas reduzidas para os lojistas.

Com o apoio do Sebrae/RN foram realizados treinamentos para os profissionais do varejo envolvidos com a promoção.

O objetivo foi garantir um atendimento de qualidade ao grande público que está circulando pelo comércio dos municípios participantes nos 10 dias da liquidação.

O consumidor que comprar durante a 2ª Liquida Interior concorrerá a 10 caminhões de prêmios, 10 TVs 29", 10 computadores, 10 DVDs e 10 bicicletas. (Fonte Jornal O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário