- Vírus - A Internet está lotada de e-mails que anunciam "fotos e cenas de vídeo dramáticas do acidente do Airbus da TAM" e que "as televisões não tiveram coragem de exibir". Tudo vírus, que podem expor a bandidos os dados pessoais do usuário.

$$$ - Um estudo sobre a riqueza mundial identificou um boom no crescimento econômico de 2006, o que fez com que só no Brasil o número de milionários crescesse 10%. Hoje, existem 120 mil brasileiros com mais de US$ 1 milhão líquidos para investir

ABORTO NO MUNDO - O Banco Mundial divulgou em um relatório que todos os anos cerca de 46 milhões de abortos são realizados no mundo todo, com mais de vinte milhões deles feitos de forma errada, sem nenhum tipo de higiene e segurança, onde muitas mulheres acabam morrendo durante a gravidez ou no parto. O Brasil foi registrado um país com baixo índice de fertilidade entre os anos de 1985 e 2005. Para diminuir a mortalidade infantil, programas de saúde devem realizar um intenso planejamento familiar, principalmente para alertar a mente das adolescentes que engravidam.




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário