Micarregue 2007 começa hoje em São Miguel

A cidade de São Miguel se anima de 19 a 22 de julho, com a realização de mais uma edição do Micarregue. O evento pretende superar o recorde de público do ano passado, onde reuniu mais de duas mil pessoas no percurso de ruas da cidade.

Na noite de hoje, os foliões vão acompanhar o Bloco das Virgens, uma versão caricata das paradas gays que são sucesso em todo o mundo, resgatando o espírito de liberdade proporcionado pelo carnaval.

Na versão micaelense, jovens se vestem de mulher fazendo uma festa diferente atrás do trio, sempre com muita irreverência, respeito e alegria, onde a performance mais eficiente é premiada com um abadá do bloco principal.

Amanhã, quem fará a festa será Beto Jamaica e a Banda Xinelada, no sábado, a animação ficará por conta da Banda Pawlêra do Brasil, e no domingo, a cidade contará com a animação da Banda Capitão Axé, revelação da Bahia. Ainda no domingo, o Bloco Baby, edição especial para crianças, será animado pela banda Onda do Brasil.

Segundo Henrique Lima, diretor da micareta, o apoio de importantes parceiros e da Prefeitura Municipal de São Miguel, que disponibilizará todo o apoio técnico, garantirá ao Bloco Micarregue a realização de um evento ainda melhor do que em anos anteriores.

"A motivação é imensa, tanto por parte dos foliões, que já adiantam a customização dos abadás para estarem ainda mais bonitos durante o percurso, quanto por parte da organização do Bloco. Estamos muito otimistas e confiantes no êxito de mais esta edição da micareta", comenta Henrique.

Para Galeno Torquato, prefeito de São Miguel, a micareta já faz parte do calendário de eventos do município e reforça o período de férias na cidade, além dos benefícios diretos e indiretos que gera no município, com a oportunidade de mais uma fonte de renda para as pessoas que trabalham durante a festa.

O prefeito conclama os foliões para aproveitar a festa com responsabilidade e segurança, procurando respeitar os limites do percurso e obedecendo as sinalizações para manter a integridade de todos os participantes e também dos bens públicos.
Fonte: O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário