JERN´S

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN´S), etapa regional - Pau dos Ferros - esse ano conta com a participação de 1800 atletas das escolas das redes estaduais, municipais e privadas que disputam as modalidades de atletismo, ciclismo, pesca, futsal, futebol, futebol de areia e voliebol. A solenidade de abertura foi realizada segunda, 23, às 17 horas no Ginásio de Esportes Professor João Faustino e a competição prossegue até o dia 23 de agosto.

Na solenidade de abertura, houve apresentações da banda de música Antônio Florêncio de Queiroz e das delegações esportivas, juramento do atleta, entrada do fogo simbólico, abertura oficial, hasteamento do Pavilhão Nacional e a execução do hino Nacional.

A competição esse ano reúne atletas dos municípios de Água Nova, Alexandria, Coronel João Pessoa, Dr. Severiano, Encanto, Francisco Dantas, José da Penha, Luiz Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Paraná, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel, Tenente Ananias e Venha Ver.

As melhores equipes e atletas estarão automaticamente classificados para a fase final dos Jern´s, que será disputada em Natal no mês de outubro.

Os Jogos são promovidos pelo Governo do Estado, com organização da Coordenadoria de Desporto da Secretaria da Educação e da Cultura.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário