Capitão Axé


Depois de algum tempo sem vir a nossa região, a banda Baiana Capitão Axé, fez duas apresentações no mês de julho no Alto Oeste Potiguar.

Em Pau dos Ferros, puxou o bloco Zorra no Carnapau e Já em São Miguel, puxou o bloco no Micarregue.

A banda que retornou a região com a sua nova formação, mostrou a todos porque é considerada o mais novo sucesso da Bahia. Os vocalistas Felipe Pezzoni e Moema, agitaram a galera dos dois eventos.

Em São Miguel, a banda inovou e os cantores desceram do trio e passaram boa parte do percurso, no meio do bloco, cantando ao lado da galera. Ao chegar nos camarotes, os cantores foram pra la e comandaram a festa.

A convite do produtor Ricardo, fotografei o Carnapau e também o Micarregue e desde já as fotos já se encontram no site da banda que é o www.capitaoaxe.com.br!

Por falar nessa banda maravilhosa, não poderia deixar de agradecer a toda galera dessa banda, pois me receberam de braços abertos nos dois eventos.
Ao produtor Ricardo, nosso parceiro, aos vocalistas Felipe e Moema, ao meu brother guitarrista, Henrique (Schumacker), obrigado por tudo, pelos alôs durante o evento, pela publicação das fotos no site da banda, por fim por todo o apoio e carinho que a banda tem pelo portal que eu trabalho que é o www.zoomrn.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário