Protesto: Em Pau dos Ferros, os moradores do bairro Manoel Domingos bloquearam a BR-405 na manhã de ontem em protesto contra a série de acidentes com vítimas fatais registradas numa das principais vias de acesso à cidade. Problema antigo que encontra-se longe de uma solução definitiva. A construção do anel viário eliminaria de uma vez por todas com o problema...Mas... (Fonte - Márcio Costa - O Mossoroense)

Santo João: A paróquia de Alexandria planeja para o dia 30 de junho o São João de todos os santos. Uma comemoração a São João, São Pedro e Santo Antônio marcando as festas juninas dos católicos alexandrienses. O evento acontecerá no pátio da igreja matriz, onde barracas serão erguidas para apresentações de quadrilhas e a realização de um bingo. A renda arrecadada durante esta movimentação será revertida para a melhoria do equipamento de som da paróquia. Maiores informações com as pastorais da igreja. (Fonte: Geomar Nogueira - O Mossoroense)

ARRAIÁ DE RUA: A cidade de Rodolfo Fernandes se prepara para a realização do seu "XXII Arraiá de Rua" que iniciará no próximo dia 20 e se estenderá até o dia 23. De acordo com o prefeito Chiquinho Germano, uma vasta programação cultural, religiosa e social foi elaborada com carinho para todos que irão prestigiar esse evento maravilhoso. Na parte social teremos os shows com as bandas Forró Real, Carlito Bandeira, Forrozão Pegada Quente, Redondo e Banda Som do Norte. Vale conferir! (Fonte: Josy Maia - O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário