Lual do Moral

Uma grande novidade para os fãs do Felipão & Forró Moral. Nos dias 31/05 e 01/06, na cidade de fortaleza, foi gravado o segundo DVD do grupo intitulado “Lual do Moral”. A gravação se deu em duas etapas: Um show exclusivo para dois mil convidados VIP´s, realizado no Marina Park Hotel, onde palmeiras, areia de praia, flores, e a lua cheia formaram um belo cenário. Prosseguindo com a gravação, dia 01/06 foi à vez da banda fazer um mega show aberto ao público no Parque do Vaqueiro. Marquei presença nos dois shows e aguarda ansioso o lançamento desse DVD que vai ser moral.

Durante os dois dias de gravações do segundo DVD do Moral, vários artistas compareceram aos shows e em participações especiais cantaram ao lado do Felipão. Entre eles podemos destacar Luiz Carlos do Raça Negra, Batista Lima (Limão com Mel), Kátia Cilene e Bete Nascimento (Mastruz com Leite) e Romim (Forró de Aço). Participaram dançando no DVD: o famoso Xandynho (09 anos) e Andrey da cidade de Assú (03 anos) e tocando bateria o garoto Marckleide (08 anos) que atualmente reside em nossa cidade.

PAUFERRENSE FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO DVD

Pau dos Ferros marcou presença no “Lual do Moral” – Gravação do 2º DVD – O garotinho Maqueide (oito anos de idade), que atualmente reside em nossa cidade, conquistou vários fãs ao participar tocando bateria na música “Quebra Menino”. O garoto se garante.

O Nosso conterrâneo Maqueide (de azul) – que participou da gravação do “Lual do Moral” tocando bateria – ladeado por Andrey, Felipão e Xandinho.

@ - Quem também esteve marcando presença no Lual do Moral, foram os pau-ferrenses Erickson Queiroz, Ipojucan Fontes, Najara Alcântara, Flávio, Paula, entre outros.

@ - Na cidade de Fortaleza, o colunista foi hospede do amigo Rafael Reuber e também da Janielle Uchoa, mãe do Felipe (mais conhecido como Xandinho). Xandinho que já havia participado do 1º DVD do Moral, mais uma vez foi convidado e no segundo DVD arrebentou dançando. Desde já obrigado pela recepção.

@ - Por falar no DVD, envio os meus sinceros agradecimentos a toda “Família Moral” em especial ao Felipe, Carlos Pompeu, Marina, Andreza, Juliana, Marcelo e a todos que me receberam de braços abertos lá em Fortaleza.

@ - Na gravação do DVD do Moral o prazer de encontrar os amigos: Herlon Rocha, Fabiane, Scylla, Rafael Reuber, Paulo Henrique, Karol, a galera do Fã Clube Swing Moral, Gildevam Júnior, Giselle, Estephane, Wander, Xandynho, Janyelle, Marcelo, Andrey, Sávio Maia, André, Flávio, Ângela e Yugo Dias.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário