Leonardo Rego se reúne com o DNIT em busca de soluções para acidentes na BR-405

A prefeitura de Pau dos Ferros recebeu na última sexta-feira (22) técnicos do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) para uma visita em toda a extensão da BR-405 que passa por dentro do município.

A solicitação da visita foi protocolada pelo prefeito Leonardo Rego junto ao diretor regional do órgão José Narcélio para que fossem tomadas as devidas providências com relação aos acidentes ocorridos na referida via, problema histórico, que ultimamente tem se agravado.

Uma das soluções que minimizaria os riscos de atropelamentos e acidentes na via seria a construção do anel viário, que diminuiria o tráfego de veículos pesados, bem como o intenso movimento dos diversos outros tipos de veículos.

Dessa forma, com a chegada dos técnicos, outras soluções foram postas para que a passagem se torne mais segura.

Na visita foram verificadas diversas falhas em pontos da estrada, entre elas encontram-se a falta de acostamento para os veículos e desgaste excessivo em outros pontos.

Diante disso, os técnicos do DNIT apresentaram ao prefeito uma solução de instalarem de imediato redutores de velocidade que serão implantados em diversos trechos da BR-405, na avenida Independência, principal via que corta todo o município de Pau dos Ferros.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário