Minha coluna no Jornal Resenha Alto Oeste - edição número 30 - do dia 14 de maio


FELICIDADES

Muita gente querida aniversariando na primeira quinzena do mês e aqui parabenizo e desejo muitos anos de vida para: Talles Lopes dia 02 (webmaster do www.paudosferros.com.br), Kleber Negreiros (Rodolfo Fernandes), Fernando Magalhães dia 09, Lisboa Júnior, Joelmir Gadelha dia 10, as gêmeas Dayane & Dayse e Ítalo (baleia) dia 14.

DESTAQUES

No próximo dia 26, nos salões da AABB de nossa cidade, o colunista Lisboa Batista, reúne a sociedade pau-ferrense em mais uma edição da Festa dos Destaques. Na ocasião os profissionais que foram eleitos pela pesquisa que abrangeu 2% da população, receberão o troféu em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. O evento será animado pelo grupo musical “Somos Acústicos” da cidade de Mossoró, o Buffet ficará a cargo de Fátima Araújo (Palladar Buffet), Jarismar e Rosimar assinam a decoração (Art Décor).

LANE CARDOSO

Após um mês de férias, o "furacão" potiguar Lane Cardoso, escolheu as cidade de Pau dos Ferros e Marcelino Vieira para retornar aos palcos com o seu novo visual e com a banda de cara nova. No último dia 06 ela lotou as dependências da AABB de nossa cidade e por mais de duas horas, a galera presente, dançou e se divertiu pra valer. Logo em seguida ela fez show na cidade de Marcelino Vieira e contagiou a todos.

NATAL FASHION WEEK

No período de 23 à 28 de abril, a cidade de natal se transformou na capital da moda com a realização da edição 2007 do Natal Fashion Week. O evento que esse ano foi realizado nos salões do centro de convenções contou com a participação de varias celebridades, entre elas podemos destacar os Ex-BBB Daniel Saullo e Diego Alemão, a modelo Elen Jabour, os atores Carlos Casa Grande e Tiago Rodrigues. Durantes os desfiles o Alto Oeste foi representado pelos modelos Júnior Fontes (José da Penha) Samara Isabela (Pau dos Ferros) e Liziane Carvalho (São Miguel).

ÁGUA NOVA

No ultimo fim de semana a cidade de Água Nova prestou homenagens a Padroeira Nossa Senhora de Fátima, por lá uma vasta programação religiosa foi organizada para comemorar a data. Como já é tradição a parte social do evento ficou a cargo do promoter/colunista Alcimar Almeida que esse ano trouxe para a cidade os shows das bandas: Carreteiros e João Bandeira & João Bandeira Jr (no Pilequinhos Clube) e pra finalizar a prefeitura organizou um grande show em praça pública com a banda Pegada Quente. Agradecemos a gentileza do convite.

Fique Por Dentro!!!

@ - O jovem casal Gildécio Araújo/Tatiana Abrantes super felizes com o nascimento da primeira herdeira Jamilly Abrante. A mesma veio ao mundo no último dia 05. Aos pais corujas, meus parabéns.

@ - Durante a vinda de Lane Cardoso ao Alto Oeste, bati um papo super agradável com o seu produtor e irmão Geraldo, e ele me contou super empolgado que Lane está fazendo muito sucesso no estado do Pernambuco e que inclusive esteve em recife recentemente fazendo diversos programas de TV´s e sendo cotada para varias micaretas no estado. Parabéns pelo sucesso.

@ - O amigo Carlos Pompeu, empresário e irmão do felipão Moral, via celular convidando para participar da gravação do segundo DVD da banda que será realizado na cidade de Fortaleza. A gravação se dará em duas etapas. Dia 31/05 um show especial somente para convidados no Marina Park Hotel, com participações especiais de diversos artistas e dia 01/06 no Parque do Vaqueiro, em um show aberto para todos os fãs. Agradeço de coração a toda família moral pelo convite e pela confederação.

@ - Por falar em Forró Moral, no último dia 08, o meu amigo Felipe Aragão (vocalista) e a amada Yanna Gurgel, oficializaram o relacionamento em uma cerimônia religiosa na capital Cearense. Ao mais novo casal, envio os parabéns e os votos de muitas felicidades.

@ - O diretor administrativo desse quinzenal, Jean Carlos, acaba de entrar para a era do blog. O mesmo mantém na Internet uma página voltada para abordar os principais assuntos do nosso estado e principalmente da nossa região. Acesse www.blogdojeancarlos.blogspot.com e fique por dentro de todas as novidades.

@ - Durante os dias 11 e 13 do corrente mês, a Pizzaria Água na Boca, foi palco para a apresentação do show de humor intitulado “Delírios de uma sociaLIGHT e sua amiga DIET”. Durante os dois dias, um grande público se fez presente e prestigiou o evento que leva a assinatura do competente Israel Vianney.

@ - Dia 30 de Abril, na capital potiguar, o amigo Cláudio Menezes em parceria com os Sócios Juninho e Curinga do Programa Batendo Perna (TV Tropical), lançaram a revista Universitária News, uma publicação voltada para todos os universitários. Obrigado pelos exemplares da revista.

@ - Pra galera que não pode curtir as festas das cidades de Dr. Severiano e Água Nova, como também a apresentação do show de humor na Pizzaria Água na Boca, uma boa dica é visitar os sites www.zoomrn.com.br e www.flashteen.com.br e conferir a cobertura completa desses eventos.

@ - fique por dentro de tudo o que rola em nossa cidade, como também no Alto Oeste, acessando o meu blog www.clistenescarlos.blogspot.com


CLIKS


A top pau-ferrense Samara Maia, esbanjando beleza nas passarelas do Natal Fashion Week.


Os pais corujas, Gildécio e Tatiana, felizes com o nascimento da filha Jamilly.


Maria Rêgo – na foto ladeada pelos filhos Fábio e Fabrício Torquato – foi eleita a Senhora Filantrópica nos Destaques 2007. Parabéns.

Márcia, Yara e Eliziane Curtindo o show de Lane Cardoso na AABB.


Talles Lopes, aniversariante do dia 02, acompanhado da esposa, nos agitos de Lane Cardoso! Ao amigo Parabéns!


Ericksson Queiroz ao lado do amigo Max Lenylton curtindo os agitos da banda Saia Rodada em Dr. Severiano!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário