Jovem é assassinado a pedradas no município

Mais um crime bárbaro ocorreu na cidade de Pau dos Ferros, o jovem Roberto Rivelino Pereira de 30 anos de idade, conhecido popularmente como Beto de Thermes foi assassinado com pedradas na madrugada dessa segunda-feira (21 de maio).

O jovem Roberto foi brutalmente assassinado na madrugada dessa segunda feira na cidade de Pau dos Ferros situada a 450 km da capital Natal, o crime aconteceu no estabelecimento denominado “ANJINHA BAR” situado no Bairro Chico Cajá, localidade essa, onde é possível encontrar diversos estabelecimentos de prostituição.

A vítima tem dois filhos com a dona do estabelecimento, informações colhidas no local dizem que a vítima passou a noite dançando no bar onde houve o homicídio e depois foi dormir em um dos quartos localizados na parte de trás do estabelecimento, sendo assassinado, brutalmente logo em seguida. A polícia ainda não tem informações do que pode ter ocasionado o homicídio, mais segundo a população que se encontrava no local, existem a possibilidade da morte ter sido por motivos de ciúmes. O corpo encontra-se no local para que ocorra a perícia do ITEP. A população do município está revoltada com mais esse crime bárbaro, alguns até apóiam a idéia desses estabelecimentos serem fechados, para garantir a segurança e a vida de todos que por ali passam.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário