Agradecimentos...

Agradeço de coração a cantora Paulista Roberta Granchi pelo envio do seu Cd de Estreía, intitulado de "Se Deixe Levar".


Capa do CD


A cantora e compositora paulistana Roberta Granchi mostra enorme competência em seu trabalho de estréia, Se Deixe Levar. Intérprete afinada e autora consistente, Roberta faz música pop de qualidade. As canções escritas por ela têm na maioria temática romântica, mas sem pieguice ou lugares comuns. As de outros autores ajudam a formar um mosaico bastante equilibrado.
Produzido por Alexandre Fontanetti, o CD tem belas canções, todas com enormes possibilidades comerciais. Entre elas, Se Deixe Levar (versão de Roberta para Dress, do grupo Cloud Nine), As 4 Estações do Amor (Márcio Lomiranda/Lysias Enio), Quando o Amor Chegar (Don Betto/Roberta Granchi), Por Favor (Kezo Nogueira/Roberta Granchi) e Esse Tal de Samba Enredo (Mônica Tomasi/Flávio Adonis). Trabalho refinado, Roberta estréia provando maturidade.

Como adquirir o CD: www.robertagranchi.com.br

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Já do amigo, escritor e palestrante Edivan Silva, acabo de receber os exemplares das revistas "Profissionalismo & Sucesso", "Venda Mais" e "Motivação". Em ambas ele foi destaque, com a publicação de artigos de sua autoria. Ao amigo meus parabéns e muito obrigado!


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário