Orkut - comunidade de Pau dos Ferros

Quem faz parte da comunidade da cidade de Pau dos Ferros no Orkut, com certeza já percebeu que é quase impossivel se debater topicos por lá... Infelismente a comunidade so debate política. Todo tópico que é aberto, a galera tem que meter politica no meio. O pior eh que tem respostas que ninguem merece ler... ou povo apaixonado viu? Galera, vamos abrir o olho, falar o que tem que ser falado, deixar a paixao um pouco de lado.... De um lado os que defende o prefeito, do outro os que defendem a oposição... to vendo a hora sair processo kkkkkkkkk... eu que o diga, uma vez so porque eu coloquei uma notinha la (que nem era de minha autoria, pois tinha sido publicada em uma coluna em um jornal de circulação estadual) até ameaçado de processo eu fui kkkkkkkkk eu acho eh graça....

1 comentário:

  1. como filha de pau dos ferros, concordo que não se deve ser radical,so falar em politica partidária,deve-se sim elogiar e incentivar e dar ideias para o progresso de uma cidade,desde que sejam construtivas,pois afinal os pagadroes de impostos quem ajudamos a movimentar uma cidade seja de qual tamanho for.Hoje tenho orgulho de ver determinados progressos em prol da comunidade como um todo.

    ResponderEliminar