Fique por Dentro

@ - O Capítulo Príncipe do Alto Oeste nº 213, apoiado pelo grande Conselho Estadual da Ordem Demolay do RN, irá realizar em nossa cidade, no período de 20 a 22 do corrente mês, o XVIII Congresso Potiguar Demolay que tem como objetivo o congraçamento e a troca de experiências entre seus participantes. Maiores informações acessar o www.demolaypotiguar.org/congresso2007.

@ - O amigo Cláudio Menezes e os sócios Juninho e Curinga do Programa Batendo Perna – TV Tropical - convidando para o coquetel de lançamento da Revista Universitária News que será realizado dia 30 desse mês em Natal. Uma publicação bimestral que irá abordar tanto assuntos acadêmicos como de entretenimento. Ela será distribuída em todas as faculdades e universidades de Natal e Mossoró. Obrigado Pelo Convite.

@ - Em comemoração ao seu aniversário, o Rotary Club de nossa cidade, traz o escritor pauferrense Edivan Silva, para ministrar Palestra e fazer o lançamento do livro “Gigantes da Motivação. O Evento será realizado no dia 12 de Maio, as 20h na sede do Rotary. Confirmo Presença.

@ - O portal www.paudosferros.com.br, buscando sempre inovar, acabada de lançar no site, um espaço destinado a festa dos Destaques do Ano, que desde 2001 vem sendo organizada pelo colunista Lisboa Batista. No site, é possível acompanhar um histórico sobre as edições anteriores e ficar por dentro de todas as novidades da edição 2007 que será realizada no próximo mês.

@ - A Top Liziane Carvalho, da cidade de São Miguel, já está com passaporte em mãos para passar uma temporada em Milão Itália, onde irá dar continuidade ao Trabalho de Modelo. Lembrando que Liziane foi vencedora em uma das edições do Trafego Look de nossa cidade. A ela meus parabéns e muito sucesso.

@ - O amigo Kelysson Nunes, feliz da vida com o total de acessos que o portal www.luisgomesrn.com.br da cidade de Luis Gomes, vem obtendo. O site é bastante diversificado.

@ - A quem interessar possa: "Os homens de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la." (Cándido Nocegal y Rodríguez de la Flor)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário