Rapidinhas

@ - Parabéns para os futuros universitários de nossa cidade: Aristóteles Wildemberg e Vinicius Paiva - (Administração), Téofilo Vanomarck (Medicina), Julius Victorius (Direito), Sttanley Feitosa (Letras), Regimax Rocha (Educação Física), Ivonzélio Nunes e Tassia Pollyana (Ciências Contábeis) e Odair (Educação Física na UERN e Física na UFRN em Currais Novos)

@ - O “furacão” potiguar, Lane Cardoso, será a atração que irá animar a próxima domingueira que o Radialista Normando Mendonça e a LL Produções estão promovendo no dia 06 de maio nos salões da AABB.

@ - Tudo pronto pra Feijó Folia, feijoada oficial do Carnapau, que será realizada durante o sábado da micareta. O jornalista Jean Carlos, organizador do evento, preparou várias novidades, entre elas a presença de duas bandas para agitar a galera. São elas: Banda Naballada (Macau – RN) e Onda do Brasil (Assú – RN). Mais uma vez o evento será realizado na AABB.

@ - Família feliz! Após aprovação de Tibério Chaves no ano passado para o curso de Medicina da UERN, esse ano é a vez de comemorar a aprovação de Teófilo Chaves para o mesmo curso. Em breve, Vanomark Dantas (vavá) e Edimar Chaves poderão se orgulhar dos dois médicos. Parabéns pela conquista.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário