Portalegre

É sempre um grande prazer, subir a serra e visitar a bela cidade de Portalegre. Domingo passado, na companhia da prima Meire Alves, do meu pai Juvenal Pereira e sua amada Angélica Mendes, pudemos desfrutar do clima agradável e se deslumbrar com as belezas da cachoeira do Pinga, terminal turístico da Bica, hotel Portal Serrano e do Mirante da Boa vista. No mirante, a alegria de rever vários amigos e de poder apreciar a vista mais bela da cidade.
@ - O Mirante da Boa Vista é sem dúvidas, um dos lugares mais aconchegantes da cidade serrana. Clima agradável, muito visitado, culinária impecável e música ao vivo todos os domingos com Alexsandro Bandeira. Sem falar na receptividade do querido Amigo Edielson Soares e todos os seus funcionários. Obrigado pela recepção.
@ - No mirante em portalegre, foi um imenso prazer rever os amigos, Felipe Nunes, Maxuel, Widy e também o jovem empresário pau-ferrense Maison Rêgo, que estava acompanhado da esposa Kelly, da sogra Erivam e dos cunhados Matheus e Carla.





1 comentário:

  1. Olá Clistenes,
    Ficamos felizes por ter tido a oportunidade recebe-los.
    Agora, precisamos agradece-los pela força.
    Convidamos a voltar mais vezez a Portalegre, será sempre um grande prazer.

    ResponderEliminar