Minha coluna no jornal O Mossoroense

MORAL

Como já era esperado, o show de Felipão & Forró Moral, realizado na última sexta em nossa cidade, foi um sucesso. Além dos pau-ferrenses que marcaram presença, o show ainda contou com a participação de pessoas de várias cidades da região. O público presente dançou e se divertiu pra valer ao som dessa banda que a cada dia conquista mais fãs.

CAVALEIROS ELÉTRICO

O amigo Cleanto Bezerra nos liga para informar que o evento que será realizado no dia 7 de abril, passou por algumas mudanças. Segundo Cleanto, não serão mais vendidos os abadás e sim senhas ao valor de 12 reais. Cleanto também avisa que apenas alguns abadás serão confeccionados para as pessoas que já tinham feito a aquisição do mesmo.

NILTON

No próximo dia 22, quem amanhece de idade nova é o ex-prefeito de nossa cidade, dr. Nilton Figueiredo. Ele que atualmente é o secretário de Esportes do nosso Estado, na ocasião, visitará a nossa cidade, onde será recepcionado por muitos pau-ferrenses. O tradicional bolo será feito e distribuído para todos que marcarem presença. A governadora Wilma ainda não confirmou presença, mas é provável que prestigie.

FIQUE POR DENTRO!!!

@ - Conferindo o show do Forró Moral encontrei: Juvenal Pereira (meu pai) ao lado da esposa Angélica Mendes, Jannykelly e o namorado Moisés, Alyany Wagna e o amado Ivan Kleber, Janaína Vieira, Erikson Queiroz, o radialista Normando Mendonça...

@ - Circulam rumores em nossa cidade que em breve passará a circular por aqui mais um jornal, desta feita com periodicidade semanal.

@ - Agradeço de todo coração a galera da banda Forró Moral, pela atenção, em especial aos vocalistas Felipe, Beto, Juliana, os dançarinos Alex, Marquinhos e Cristiano, o sanfoneiro Augusto, o baixista Romero Bass e Savyo por terem me recebido de braços abertos no camarim. Confira a cobertura completa no www.zoomrn.com.br

@ Por falar nisso, no sábado, dia 17, marquei presença no grande show que eles fizeram na cidade de Assú e por lá foi um prazer rever: Hércules, Emerson Albano, Antognioni gravações e minha prima Francisca.

@ - Na cidade de Assú, onde passei o fim de semana, fui muito bem recebido por: Noelton Wilson e a esposa Ceição, minha tia Socorro, Adriene, Andréia e Gordo. Obrigado pela recepção.

@ - Na última sexta tive o imenso prazer de conhecer a cantora Juliana, ela que já foi vocalista do Caviar com Rapadura, agora faz parte da banda Forró Moral. Ela além de ser supersimpática é também supertalentosa.

@ - Hoje o point da galerinha que curte uma boa folia será a cidade do Encanto. Por lá a banda Cavaleiros do Forró comanda a festa em plena praça pública em comemoração a emancipação política da cidade. Vamos todos.

@ - E possível se observar que diariamente vários curiosos marcam presença no local que está sendo construída a tal famosa praça de eventos de nossa cidade. A praça, que foi uma das principais promessas de campanha do atual prefeito, está mais perto do que longe de se tornar realidade.

@ - Sexta passada, vários amigos receberam a notícia de que foram aprovados no vestibular 2007 da Uern. A todos que conseguiram esse feito, meus sinceros parabéns. Pra quem não passou, o importante é não desanimar, pois outras oportunidades virão.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário