Fique por dentro!!!

@ - Quem está superfeliz é o amigo Hélio Rezende, o mais novo acadêmico de Serviço Social, que nos avisa que continua atuando no ramo de empréstimos. Agora ele é o mais novo agente autorizado do BMC. Mais informações de como obter um empréstimo ligar para 84 8802-7874.

@ - Ainda é tempo de parabenizar e desejar toda a felicidade do mundo à minha irmã Clédina Pereira que amanheceu de idade nova no último dia 5 e comemorou ao lado de amigos.

@ - Ao amigo Kleber Negreiros, da cidade de Rodolfo Fernandes, meu muito obrigado pela foto veiculada em sua coluna no jornal Vale do Apodi. Por falar em Kleber, vale a pena visitar o blog de sua autoria www.oestenet.blogspot.com.

@ - O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março de todos os anos. É um dia comemorativo para a celebração dos feitos econômicos, políticos e sociais alcançados pela mulher. De entre outros eventos históricos relevantes lembra-se do incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist (Nova Iorque, 1911) em que 140 mulheres perderam a vida. A todas as mulheres pau-ferrenses meus parabéns.

@ - Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, preparou uma programação superespecial para homenagear as mulheres daquele município. Na programação missa em ação de graças e diversas homenagens.

@ - Até que enfim já começaram os primeiros serviços que serão necessários para a construção da tão sonhada praça de eventos da nossa cidade. A galera aguarda ansiosa o término da obra que será de grande importância para a cidade.

@ - O amigo Ailton Farias avisando que as vendas dos abadás do Umarizalfest estão de vento em popa. A micareta será realizada na primeira semana de maio e contará com as seguintes atrações: Pawlêra do Brasil, Inala e Harmonia do Samba.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário