Essa festa vai ser Moral

Depois de bastante tempo sem vir a nossa região, a sensação do momento – Felipão & Forró Moral – estará de volta a nossa cidade. No próximo dia 16 (sexta-feira), a banda fará um super show e promete lotar as dependências do Edém Clube. A banda, apesar de pouco tempo de estrada, já é sucesso por onde passa. Já foi até destaque no programa global Central da Periferia e no SBT repórter. Sem dúvidas a galera presente irá dançar e se divertir muito ao som dessa banda que é moral. Vai ser show.

A cada dia que passá a banda vem conquistando mais espaços no nosso Rio grande do Norte. Uma prova disso, é que depois do show no dia 16, em nossa cidade, a banda segue rumo a cidade de Mossoró, onde no sábado dia 17, fará shows em Mossóro e na cidade de Assú.

E não para por ai, dia 01 de abril a banda marcará presença no encerramento da tradicional vaquejada de Apodi, e por falar em vaquejada, dia 13 de abril a bandá se apresenta na vaquejada de Mossoró.

Em Pau dos Ferros, a banda está prevista para voltar em Julho, onde fará o grande Show Moral Metalizado, na primeira noite de Carnapau.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário