Carreta da Banda Magníficos tomba na BR-304 e quatro pessoas saem feridas

O tombamento de um caminhão tipo carreta/baú, com equipamentos da Banda Magníficos, de Monteiro, tombou à altura do KM 158 da BR-304, entre o trevo de acesso ao município de São Rafael e Angicos, e decorrente disso, quatro integrantes do grupo ficaram feridos. São eles: a dançarina Silbelle Ferreira da Silva, João Rodrigues da Silva e José Viana Caldeira de Sá, que sofreram escoriações leves e ainda o motorista Antônio Rodrigues da Cunha. Este teve fraturas na clavícula e era o único que permanecia internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) até o início da tarde de ontem.

De acordo com declarações dos integrantes da Banda Magníficos, que é oriunda da cidade de Monteiro, na Paraíba, o grupo tinha uma apresentação agendada para ontem na cidade de Fortaleza. A carreta com os instrumentos viajava na frente do ônibus com os integrantes, mas eles teriam de pernoitar em Mossoró. O carro, segundo eles, desgovernou-se quando o motorista teve de fazer uma manobra para desviar de um outro veículo que seguia em sentido contrário em alta velocidade e tentou uma ultrapassagem ilegal.

A dançarina Silbelle se antecipou em viajar na carreta porque queria chegar mais cedo em Fortaleza, onde residem seus familiares e com quem ela queria passar mais tempo.

Fonte: Gazeta do Oeste

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário