Rafaella Manville

No último sabado, o programa sábado alegre, que vai ao ar para todo o Brasil pela TV Diário (canal 22 da parabólica) foi show. Isso porque a minha grande amiga Rafaella Manville, se apresentou com toda a sua banda e deu um show de simpatia, talento e beleza.

Rafinha foi a última atração do programa e fechou o programa com chave de ouro. Entrou cantando e encantando a todos que estavam presentes. Depois de cantar alguns sucessos em axé, o apresentador do programa pediu pra ela cantar algumas músicas de MPB, e ela como sempre mostrou o quanto tem talento.

Poxa, ao assistir o programa me bateu uma saudade, pois faz tanto tempo que nao vejo a rafinha, últimamente so temos nos falados pela net. Falar nisso fiquei tao feliz em saber que ela é leitora do meu blog. Isso mesmo deixou recadinho no meu orkut agradecendo o carinho e me dando algumas sugestões pro blog. Veja ai os recados:


Para ver em tamanho maior clique na imagem

Rafinha como sempre um amor, super atenciosa, meiga, carismática. Espero em breve poder ir ao show dela, porque a saudade ta demais.



1 comentário:

  1. Pois é Clístenes,vc realmente arrasa! Amei a reportagem.Bjooo

    ResponderEliminar