Rafaella Manville e Banda


Galera, to tão feliz, pois é muito legal quando a gente ver os amigos da gente se dando bem e conseguindo realizar os objetivos ne? To feliz porque a minha grande amiga Rafaella Manville está fazendo maior sucesso. Conheci a Rafinha na epoca que ela era vocalista do Forró Moral, mas ela ja tinha passado por outras bandas, já foi vocalista da Pawlêra do Brasil, entre outras.

Rafinha agora está seguindo carreira solo, montou uma banda de axé e o sucesso está enorme, nao poderia ser diferente, pois ela com o seu jeitnho conquista a todos, sem falar na voz e no talento que ela tem de sobra, sem esquecer também os grandes músicos que fazem parte da banda dela.

Falando em Rafinha, nao poderia deixar de elogiar o cd que ela gravou para divulgar a banda, o cd ao vivo está show, muito axé pra galera curtir. O meu cd é muito bem guardado pois ela mandou com todo carinho e ainda mais autografado.

Falando em sucesse ela vem se destacando muito pelo ceará, semana passada foi destaque em vários programas da TV Diário e no proximo sábado será destaque no programa Sábado alegre.

Confira o scrap que ela deixou pra mim a pouco tempo falando sobre o programa de sabado.
To com muitas saudades de Rafinha e para matar um pouco a saudades, sabado estarei ligado na TV diário para ver ela fazendo o que mais gosta, que eh cantar e levar alegria aos fãs

1 comentário:

  1. Essa Rafinha é show mesmoooooooooo....vai longe essa nossa amiga, cada vez mais sucesso.
    PARABENS RAFINHA E VALEU CLÍSTENES po manter os fãs atualizados das novidades.

    ResponderEliminar