Pau dos Ferros reforça investimento em projeto de pavimentação e urbanismo

Seguindo a linha de desenvolvimento e avanço da cidade, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, realizou no último dia 11 solenidade de inauguração da obra de drenagem e pavimentação da rua Paulo Marcelino, no bairro Princesinha do Oeste.
Contando com a presença de grande número da populares, secretários e autoridades do município, como o vice-prefeito pastor Alfredo, a solenidade foi marcada pela satisfação diante da obra realizada, que há muitos anos era reivindicada pelos moradores da comunidade.
Fruto de uma parceria entre o governo federal, por meio do Ministério das Cidades e prefeitura de Pau dos Ferros, estão sendo encaminhadas diversas obras de drenagem e pavimentação em ruas como Antístenes Diógenes, João de Aquino, Antônio Januário, todas elas já inauguradas e estruturadas a partir de um investimento superior a R$ 144 mil, totalizando uma área de 5.171 m2 de paralelepípedo e beneficiando mais de 100 famílias em todo o município.
A inauguração marcou o fim de mais uma etapa do projeto de urbanização do município oestano. Para Leonardo Rêgo, as obras de drenagem e pavimentação dentro do município não devem parar. "Essa foi apenas mais uma etapa desse projeto que vem melhorando a vida da população. Outros recursos estão sendo destinados para a realização de pavimentação de diversas ruas dentro do município", destaca o prefeito.
Após o encerramento da solenidade, Leonardo Rego cumprimentou os moradores presentes que agradeceram pela realização da obra, mantida por vários anos como um sonho.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário