Moral

A poucos dias postei aqui falando sobre a gravidez da esposa do meu amigo Felipe, vocalista do Forró Moral e dessa vez estou aqui para falar da Gravidez da Andréia, esposa do Beto, que também é vocalista do Moral.

Coincidência né? Tanto a esposa do Felipe como a do Beto estão Gravidas. A Yanna esposa do Felipe está com 5 meses e a Andréia se eu nao me engano está com quase quatro meses.

O beto é gente boa demais, um cara talentoso, simples e muito gente fina, o conheci nos shows do moral e tive o prazer de me tornar amigo dele, já a Andréa é um amor, super educada, atenciosa, apesar de conhece-la so pela net, da pra perceber o quanto ela é legal. Falar nisso vou postar aqui algumas fotos que ela mandou dela e do Beto. A eles dois desejo toda felicidade e que o Bebe venha cheio de saúde e possa ser muito feliz.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário