Felipão & Forró Moral em Iracema - CE


No último dia 02, o meu amigo Felipão e sua banda Forró Moral fizeram um grande show na cidade de Iracema no - CE.


Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que foram prestigiar o show. O Clube 2 irmãos estava lotado. Para se ter uma idéia, para conseguir entrar no clube, a galera teve que enfrentar uma fila enorme. Foi lotação total, mas também não poderia ser diferente, afinal o moral está fazendo maior sucesso e a cada dia que passa conquista mais fãs.

O Show durou um pouco mais de duas horas, e durante esse tempo a galera dançõu e se divertiu pra valer.

Antes de ir ao show, dei uma passadinha na pousada para falar com a galera da banda, tava com saudades deles, fazia bastante tempo que não os via. Como sempre fui muito bem recebido por toda galera da banda.

Na pousada falei com o Felipe, o Muriçoca, o Romero Bass, o Samuel e muitos outros. Da Pousada fomos pra pizzaria com alguns integrantes.

Durante o show, fiquei um bom tempo lá no camarim e no palco, fui falar com a Fabiane e o beto e lá tive o prazer de conhecer o Sávio que agora está trabalhando com a galera do moral.

Aproveitei o show e fiz bastantes fotos para postar no flog da banda, que é o www.flogao.com.br/forromoral e fiz a cobertura do show pro portal www.zoomrn.com.br.

Outra coisa que me surpreendeu foi a galera de Pau dos Ferros, a galera estava em peso lá.

Vou aproveitar aqui o espaço e agradecer de coração a toda galera do moral, em especial ao Felipe, Fabiane, Beto, Augustinho, Muriçoca, Romero Bass, Marquihos e Sávio por terem me recebido de braços abertos e também pelo dvd do moral metalizado como também pelos alõs que eles deram pra mim.

Já assisti o dvd várias vezes, ficou massa demais o dvd do carnaval do moral. Falar nisso a galera já aguarda ansiosa a vinda da banda a nossa cidade no carnapau 2007.

Veja algumas fotos do show:


Eu e Marquinhos

Eu e Felipe - no hotel

Eu e Fabiane - Pense numa mulher que eu adoro, gente fina demais

Meu brother Beto

Eu e Augustinho

Eu, Corró e Fabiane

1 comentário:

  1. Cara adorei as fotos o show dev ter sido o bixo...adoro vc abraço!

    ResponderEliminar