JEGUEFOLIA

JEGUE FOLIA 2007 – BALANÇO FINAL

O JEGUE FOLIA 2007 foi especial, foi um ano de diferentes sentimentos. Se por um lado houve a frustração do pouco tempo de show de Ricardo Chaves, por outro lado surgiu a grande satisfação em descobrir que podemos contar com nosso folião em todos os momentos.

SEXTA-FEIRA: O show de Nairê foi um verdadeiro espetáculo, primeiro dia do evento, bloco cheio e grande expectativa. O repertório foi impecável, e com muito carisma, a banda proporcionou aos foliões uma noite de muita diversão. Um dos melhores shows já vistos em Marcelino Vieira.

SÁBADO: Neste dia tivemos o momento mais emocionante da história do JEGUEFOLIA. Em 30 minutos de show Ricardo Chaves mostrou sua força e deixou a certeza de que precisa voltar para terminar o que ficou em 2007. Por sua vez o público continuou sua festa, se divertiu até 4 da manhã e se mostrou parceiro do evento. Mais uma vez isentamos RC e banda de qualquer responsabilidade sobre o ocorrido, e já sonhamos com sua volta.

DOMINGO: A banda Inala provou novamente porque é a “cara” do JEGUE FOLIA. Fez um show especial de quase 6 horas, fez a galera esquecer o dia anterior e finalizou o evento com a certeza de que o trabalho valeu à pena. Para nossa alegria e surpresa foi o domingo de maior público e animação de todas as edições já realizadas.

FOLIÕES: Esses merecem um destaque mais do que especial. Depois de 5 anos de trabalho sério e intenso, soubemos pra que serve a “tal” “credibilidade” que tantos falavam que o evento tinha conquistado. No momento mais delicado do JEGUEFOLIA o folião deu a resposta que o evento merecia, mas de uma forma que não esperávamos. A satisfação com o evento é quase unânime, os elogios, as mensagens de apoio, e o incentivo dado são manifestados de várias origens, das mais diversas formas (e-mail, orkut, mensagens no site, etc). Depois de uma noite de dificuldades, o folião mostrou que tudo que foi feito valeu à pena, que é preciso seguir, que é preciso trabalhar ainda mais e corresponder a todo o carinho que deram ao bloco. Sem dúvida a grande estrela do JEGUEFOLIA é nosso folião, que soube se comportar como uma grande família, e ainda se divertir como se nada tivesse acontecido.

JEGUE FOLIA 2008: Existe no Orkut uma comunidade chamada “depressão pós-micareta”. Imagine o folião que planeja, vai e aproveita um evento desses, e o sentimento que fica depois de tudo. Agora imagine quem planeja isso por um ano, que vive e pensa nisso dia e noite, que é responsável por cada acerto e erro, pela expectativa, planejamento, diversão e integridade de cada folião. Esse é o caso de quem organiza esse evento, é o sentimento que temos, de total responsabilidade sobre todos. Acordar no domingo foi difícil, mas depois da resposta dada pelo folião à noite, lotando o bloco, finalizando os últimos abadás e se divertindo como nunca, acordar na segunda foi fácil, nos deu muita coragem e vontade para seguir em frente. Fica aqui nosso compromisso redobrado com cada um dos nossos foliões de continuar fazendo sempre o melhor.


O JEGUE É FORTE, EM 2008 ESTAMOS DE VOLTA
DIREÇÃO JEGUE FOLIA
MCA
www.jegue.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário